segunda-feira, 23 de novembro de 2009





EDITORIAL

Marcelo Molinari
Fernanda Moreira


Equipe do Jornal
Mentes do Amanhã

Passamos vários anos de nossas vidas dedicados aos afazeres terrenos, criamos nossos filhos, trabalhamos incessantemente para o nosso bem estar, para melhorarmos de vida e de vez quando fazermos alguma “caridade”: auxiliamos na sopa, nas atividades da casa espírita e se sobrar um “tempinho”, também visitamos algum asilo ou orfanato.
Como espíritas sabemos que é pouco, muito pouco o tempo que dedicamos para fazer deste um mundo melhor. Sempre adiamos nossos deveres. O Jornal Mentes do Amanhã traz reflexões importantes sobre a doutrina Espírita e por que não começar a fazer algo já! Vamos colocar o Espiritismo em nosso dia a dia, em nosso trabalho e nos nossos pensamentos.
Viver o Espiritismo de forma que ele influencie nossas atitudes e assim tomarmos nossas decisões sempre voltadas à luz dessa doutrina, que nos ensina a viver sobre a regência dos ensinamentos de Jesus.
O trabalho espírita nos ajudará a lidar melhor com as doenças do corpo e da alma. Nos trará paz de espírito e a felicidade possível neste mundo.
O Espiritismo nos auxilia nesta transição terrena, ajudando-nos a vencê-la com dignidade. Quanta luz nos oferece o consolador prometido! Aproveitemos a oportunidade!

(Mentes do Amanhã - Ano II - Edição VI - Novembro/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário